Publicidade

Anuncios Google

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Feliz Dia do Programador

Begin dia galera!

        Na verdade to cheio de idéias para publicar, quando não falta tempo, me falta coragem.;
        Quando acho que tenho uma ideia legal na hora de transmitir acho que ficou uma droga;

Ou
pior ainda alguém já teve essa ideia e publicou && o pior de tudo é que realmente a post é uma verdadeira bosta!
             Então percebo que a cada dia que passa a rede ta mais cheia de bobagem inútil e repetitiva;

Se não tenho uma ideia inovadora, original ;
faço uma homenagem ao meus amigos programadores;

@Eduardo Bassoto
@Heinrich
+Cleandro Boeira
@Viniciu
@Eduardo Erlo

   Se  esqueci algum  Então;
Me perdoe;

Se perdoado estou;
Então vou postar um vídeo bem legal do vida de programador;

Que é um excelente conteúdo original, e divertido;

End



Nenhum comentário:

Postar um comentário