Publicidade

Anuncios Google

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O que ainda vem por ai?


Em tempos de mudança acelerada, em que a Apple lança seus novos modelos Iphone,





a Samsung anuncia seu relógio que recebe mensagens




, a Google que faz a maior onda com seus Google óculos ainda,




a Microsoft que compra a Nokia, nossa!






Quanta Loucura o Pessoal do Androide ainda nem se manifestou, acho que o melhor golpe deles e talvez tenha sido um golpe de sorte foi desbancar o Symbian.


Peço desculpas pela informação acima escrevi antes de pesquisar.


Na verdade a novidade do Androide é estar rodando no relógio da Samsung.

Gosto tanto desde sistema descontinuado pela Nokia, que jamais me imaginaria utilizando o meu X2 com Windows.

Emfim em tempos de novidades  vou tentar resgatar o passado informática, de uma maneira despojada a história da informática pelo meu filtro ótico, pelo meu angulo de visão ou seja pelo meu ponto de vista!

Por que se um dia eu chegar a me formar, vou é fazer um mestrado em História da Informatica!

Por que até lá, quando eu me formar já vão ter se passado uns 100 anos então; a História recente e atual já será digna de se contar em livros do ensino fundamental.

Os carros já vão estar voando ....chega não viaja!

Bom é citando o presente e a atualidade que eu inauguro esse link aqui no blog.

Espero que tenham gostado e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário