Publicidade

Anuncios Google

quarta-feira, 23 de julho de 2014

----Vida de Blogueiro:

---------------------------------------------------------------

Vida de Blogueiro:


Hoje quero escrever sobre essa, arte que é manter um blog 
atualizado.

É, galera manter um blog é algo que exige: dedicação, reservar 
um tempo para escrever.

A  criação deste blog por exemplo, nasceu de um desejo de
comunicar-se com o mundo, de aprimoramento na arte de escrever
para um determinado publico.

Sempre gostei muito de ler e sempre quis escrever, mas acabei
percebendo que escrever para os outros lerem é algo, 
relativamente difícil, pra mim que não domino nenhuma técnica
aprimorada deste Oficio. 

Na verdade o Severo TI é um blog experimental, uma 
experiencia, uma passagem de uma experiência de aprendizado
divertido e árduo, para caminharmos para algo mais sério.

Talvez um site ou um novo blog com uma proposta, mais técnica
e totalmente profissional, na arte de escrever e comunicar-se
com os internautas.

Ainda vislumbro um Videolog para este mesmo canal, talvez 
transformando os textos já escritos em vídeo, claro que
estou desenvolvendo alguns personagens, para que que tenha 
um teor de humor é óbvio.

Tenho percebido que quanto mais escrevo, melhor ficam meus 
textos. 

"Claro que essa é minha opinião e tão somente minha opinião."

Nem arrisco perguntar pra mais alguém.

Tem muito do meu jeito de explicar o conteúdo em sala de aula,
da forma em que eu exemplifico as coisa no laboratório, 
simplificando ao máximo as explicações sobre conteúdos que 
parecem difíceis.

Meu sonho é que a informática seja acessivel a todos, 
ao menos que sirva a todos de uma forma que ajude a tornar 
suas vidas melhores, cada um com seus propósitos.

Mas emfim; quero falar sobre essa experiencia de manter um 
blog.

Manter este blog ativo tem me dado trabalho, tem sido um
trabalho de formiga, pois é preciso cuidar, do layout do blog
tenho escrever regularmente e publicar com regularidade.

Monitorar os acessos, descolar publicidade, compartilhar 
até por que ninguém adivinha que um determinado Blog existe.

Ainda não comecei mas é interessante perguntar aos leitores
sobre,  sobre o que eles querem ler, se estão gostando, e qual é 
a pior e melhor publicação já lida por eles.

Putz vou fazer isso agora!

Por isso parei de escrever este post por uns instantes para
pesquisar um modelos  de questionário pra adaptar ao blog, vou 
parar de escrever por hora e preparar o questionário, na verdade durante a pesquisa descobri diversos aplicações web para consulta de opinião. 

Como cada aplicação tem diferentes recursos então; publicarei algumas pesquisas que estarão disponíveis para quem quiser responder.  

Conto, com a colaboração dos singelos, amigos nas respostas sinceras!

"Não precisa ser tão sinceros assim né?"


Se você tiver um tempinho responde ai pra me ajudar:
Link: https://pt.surveymonkey.com/s/MNTHWH7

Se você gosta de ler o que escrevo aqui, se gostaria de escrever 
também, talvez anunciar entre em contato.

Se gostou desse texto dá um like e compartilha, caso não tenha 
gostado; dá um like e compartilha também pra dar uma força.


Emfim a vida de um blogueiro é árdua exige tempo e dedicação e não dá grana apenas satisfação!

Tem que ter conteúdo pra gerar conteúdo na web, é mais ou 
menos assim, como diria, o Marcelo Nova do Camisa de Vênus 
falta de cultura pra cuspir na estrutura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário