Publicidade

Anuncios Google

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

--------------------------------------------------------------- TILOSOFANDO: Por que é tão difícil ter sucesso com blog? ---------------------------------------------------------------

Comecei a escrever este texto paralelamente com a publicação e divulgação das palestras do Tchê-Linux 2014. 
Meu Tux live


 
 Não quero desmotivar ninguém mas quero alertar! 

“Quem alerta amigo é”, tem que ter perseverança, para não se desmotivar, criar e desenvolver conteúdo. 

Teve uns dias que eu estava mal e percebam que a qualidade do blog caiu ao menos detestei, as matérias e também o visual da diagramação.

 Agora percebo que o Blog é uma extensão da minha personalidade, um espelho, se eu estou mal ele também fica mal. 

 Tem dias que o cara ta inspirado e o dia que tu não ta afim de escrever? 

Como é que fica? 

 As vezes um texto bem elaborado pode levar um dia inteiro, uma semana ou até messes para ser concluído outra etapa importante é a editoração do texto após te-lo escrito tem que ser elaborado colocar imagens links e etc, muitas vezes pra ficar acima da média temos que editar as imagens, para que fiquem boas. 

Na hora de edição tem que ter tempo e paciência para ir colocando o material no blog e ajustar verificar passo a passo do post, muitas vezes os recursos que queremos adicionar não funcionam corretamente ou não funcionam mesmo! 

Esse é o momento de retrabalhar corrigir, verificar, manter um blog é um ato de teimosia. 

Tem que ter criatividade. 

Mas vale a pena sabe por que?? 

Vou te explicar sábado a noite 27/09/14 fui no Show da Tequila Baby,


No Muinho  (Local de Festas e Eventos de Farroupilha meu habitat). 
A casa da musica
http://www.muinho.com.br/frontsite/index.php  A casa da musica


E estando lá, reencontrei O Professor Rafael Kurmann, 
Rafael Kurmann


dos tempos do curso Técnico  da Etfar, Escola técnica da UCS que era localizada aqui and the city, e por mais incrível que pareça ele disse que tava acompanhando o blog fiquei abismado feliz e emocionando, Quase chorei emoção ta bom não é pra tanto mas realmente me senti orgulhoso pois ter alguém que admiramos acompanhando nossas publicações é bastante recompensador e instiga a continuar publicando! 

Abaixo seguem alguns links com Matérias sobre o Master:

Matéria da FTSG (Faculdade de Tecnologia da Serra Gaucha)

Matéria Publicada no blog da Focco Sistemas de Gestão

Continuando o assunto:

È difícil mas recompensador é nesses momentos que descobrimos que não escrevemos em vão! 

Bom Galera obrigado a todos que me leem e estou elaborando uma serie de recordações e sobre a Etfar Ucs, com vídeos da Tecnofeira e algumas viagens realizadas ou seja achei uma antiga conta minha do youtube pra ser exato de 6 anos atrás e vou republicar no meu novo canal de vídeos:

Severoti Videos   Queremos evoluir para videos, mas preciso de um roteirista ou não.


então fiquem espertos vai ter muita gente que passou pela Etfar aparecendo aqui no blog e se encher meu saco com o lance de Direitos autorais processa que da IBOPE. 

Valew Galera é divertido mas é serio até a próxima! 

 Quer saber segue aqui uma amostra do que vem por ai: 

(Obs: basta conseguir baixar o vídeo do velho canal Ander1tchaina para que possa publicar e incorporar através do novo canal aqui no blog RRRRRRRRR)




 Conseguiiiiii!!!!!

Realmente sinto falta de um Evento de Tecnologia em nossa Cidade!

As vezes me pergunto por que?

Por que não nos unimos e não realizamos um evento de TI neste Cidade??




Observações: em alguns países não rola a musica por caudas dos Copy right

Nenhum comentário:

Postar um comentário