Publicidade

Anuncios Google

quinta-feira, 26 de março de 2015

Aulas de Manutenção de Hardware

Ensinando se Aprende:

Eu amo ensinar, fico com uma imensa satisfação toda vez que algum aluno, amigo, colega ou qualquer pessoa que compartilho meus conhecimentos descobre algo novo. 

Me encanta o brilho no olhar e o sorriso de satisfação ao perceberem que não era tão difícil assim.  Poxa eu também consigo!

E foi assim a Aula de ontem:

 A sensação de abrir uma maquina pela 1ª vez e entender realmente os componentes se interconectam é inexplicável!

 É despertarmos a compreensão para algo oculto que sempre esteve ali; Diante dos nossos olhos mas nunca percebemos antes!





Nós como seres nós conectamos, toda a vez que em grupo realizamos descobertas juntos, nos ajudamos a solucionar desafios e problemas.

Aprendemos a dividir e compartilhar o que sabemos por um motivo ou causa mais nobre sem interesses pessoais simplesmente por que: Compartilhar faz bem.

Toda vez que penso estar dividindo meu conhecimento na verdade estou multiplicando.




E você quer quer ter essa experiência?

Sentir a sensação de descobrir algo novo?

Então não fique esperando mais! vem com a gente!


http://www.escolainfoserv.com.br/

FARROUPILHA

Fone: (54) 3268 - 6633
Endereço: Pinheiro Machado, 208, Sala 16 
Galeria Merlin - Centro
E-mail:farroupilha@escolainfoserv.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário